O que você deve saber sobre luzes de bicicleta antes de comprar

Walter Erico
https://m

Quando se trata de luzes de bicicleta, existem várias opções por aí. As opções são tão variadas por causa da ampla gama de bicicletas, suas diferentes formas e tamanhos, e a maneira como as pessoas andam. É importante lembrar que as luzes de bicicleta, assim como qualquer outra coisa em uma bicicleta, deve ser funcional, durável, confortável de usar, e capaz de facilmente e rápida ser atualizada conforme a tecnologia evolui e / ou demanda mudanças. Aqui estão alguns dos tipos mais comuns de luzes de bicicleta encontrados hoje.

A maioria das luzes traseiras modernas fornece níveis variáveis de brilho, energia duradoura, facilidade de uso e, mais importante, uma funcionalidade construída em DRL. Tal como acontece com tudo mais na bicicleta, as melhores luzes traseiras estão constantemente melhorando em um ritmo alarmante com novas opções disponíveis para quase todos os tipos de condições e terrenos de pilotagem. Do tipo de equitação, a faz para os tipos de estradas e caminhos um passeios, diferentes tipos de luzes funcionam melhor do que outros, dependendo das condições. Luzes traseiras flashier projetadas para velocidades mais altas ou passeios noturnos são ótimas para andar no dia, enquanto as luzes do perfil inferior são mais adequadas para andar noturno.

Ambos os LED de arco dianteiro e traseiro são muito bem definidos um do outro em termos de função. O arco frontal é a fonte de luz principal, enquanto a luz traseira é usada quando a luz frontal é ligada e usada como iluminação suplementar durante a caminhada noturna ou quando as luzes extras são necessárias, mas não são realmente necessárias durante todo o dia. Além das próprias fontes de luz, ambos os tipos de LEDs têm outras características pequenas, como os modos, que geralmente são apenas algumas das características usuais da luz de bicicleta, como velocidade, tempo de passeio (potência máxima) e indicadores da bateria. Outros pequenos ajustes característicos podem ser úteis dependendo do seu uso pretendido. Alguns têm uma luz vermelha interna, mas outras não. Além disso, alguns podem ser definidos para diferentes níveis de brilho do que os outros.

O aspecto mais importante das luzes da bicicleta para as luzes traseiras é obviamente a própria luz, que vem em muitas variedades, formas, tamanhos e formas. Entre os tipos comuns de luzes traseiras LED são os LEDs da COB, que são bem conhecidos por sua durabilidade e alta qualidade, sendo capaz de durar cerca de 50 vezes a vida de sua lâmpada incandescente original. Os LEDs da COB são mais adequados para bicicletas da cidade, onde a luz será necessária para curtas distâncias à noite, enquanto para outros tipos de bicicletas, o farol de LED embutido é suficiente.

O próximo tipo de luz traseira mais popular é o projetor HID. A luz do projetor HID é geralmente montada como parte da luz frontal e projeta uma imagem para a estrada à frente. Este tipo de luz tornou-se um favorito entre muitos motoristas por causa da intensidade muito baixa e qualidade superior da luz que é emitida. A duração da bateria dessas luzes, no entanto, não é tanto tempo para ser constantemente substituída.

Lâmpadas LED são populares com os motoristas porque consomem muito menos energia do que as outras variedades e também são capazes de produzir luz muito brilhante sem consumir muito poder. Esses tipos de luzes são mais adequados para bicicletas da cidade e com bulbos de boa qualidade você notará que sua moto não precisa ser conectada. Por outro lado, também há algumas desvantagens para usar esses tipos de luzes. A maior desvantagem de usar esses tipos de luzes é que elas produzem muito pouca luz e dificilmente podem ser usadas para passeios longos. Outra desvantagem de usar luzes de bicicleta LED é que eles têm uma saída muito dimmer e também emitem uma quantidade muito pequena de luz de cada bateria.

A terceira variedade de luzes a considerar são o controle remoto e as luzes de bicicleta de estilo lanterna. Os controles remotos com fio são realmente alimentados por um fornecimento regular de eletricidade doméstica e, portanto, exigem que você se certifique de que sua casa tenha uma fonte de alimentação suficiente. As luzes com fio geralmente vêm em dois tipos que são o tipo slim e a opção com fio dura. As luzes com fio duras permitem que você anexá-las a ambos os guidão e seu capacete.

A quarta variedade é as luzes movidas a energia solar. Estes são ótimos para aqueles que querem reduzir sua conta de eletricidade, mas também querem que suas luzes de bicicleta funcionem quando estiver escuro. Eles usam baterias recarregáveis para que você não tenha que se preocupar em ficar sem luz durante o seu passeio. Esse tipo de luz tem uma duração de bateria muito longa, mas infelizmente, sua luz pode ser muito fraca. Outra desvantagem de usar uma luz solar é que sua luz pode não ser tão brilhante quanto a de outras luzes ou a intensidade pode ser bastante reduzida dependendo das condições envolventes.